Muitos clientes pensam isso quando não tem suas necessidades atendidas. Soa como um desabafo, um lamento.
Mas o que pode ser pior que uma reclamação, um desabafo ao Gerente, ao supervisor...? O pior acontece quando justamente nada ocorre, não há barulho, reclamação, feedback de qualquer natureza, mas somente o silêncio e reflexão íntima daqueles insatisfeitos.
O silêncio dos insatisfeitos é a maresia que corroe o pier, enferrujando progressivamente as estruturas até rompê-las.
Não permita que seu time apenas fale aos seus clientes, mas acima de tudo os escute, evite a corrosão progressiva de sua marca.
Mas o que pode ser pior que uma reclamação, um desabafo ao Gerente, ao supervisor...? O pior acontece quando justamente nada ocorre, não há barulho, reclamação, feedback de qualquer natureza, mas somente o silêncio e reflexão íntima daqueles insatisfeitos.
O silêncio dos insatisfeitos é a maresia que corroe o pier, enferrujando progressivamente as estruturas até rompê-las.
Não permita que seu time apenas fale aos seus clientes, mas acima de tudo os escute, evite a corrosão progressiva de sua marca.
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