Grandeza, Simplicidade e Humildade.

Sim, estão todas maiúsculas, pois tal referência faço à pessoa de Ângela Hirata, responsável pela internacionalização das Havaianas, cuja palestra deste Case tive o privilégio de assistir ontem, dia 24 de setembro.
A Grandeza se deve ao fato dela ocupar a posição que ocupa e seu papel determinante para implacar tal case. A Simplicidade está no tom de voz, no sorriso sincero e na simpatia, adjetivos cativantes para uma platéia atenta. Por fim, Humildade, de dizer-se sempre uma aprendiz, de evitar perder-se pelo sucesso alcançado, mesmo já tendo dividido um palco HSM com ninguém menos que o guru Phillip Kotler, ensinando uma lição a boa parte dos profissionais de marketing, que por qualquer êxito, buscam "amplificar-se" perante os outros,até de maneira arrogante.
Fui ao evento para ouvir detalhes mercadológicos sobre a marca em questão e acabei gostando muito mais da postura sóbria da palestrante.
Obrigado Ângela, por um momento absurdamente simples e valioso de aprendizado em marketing e gestão.

Um comentário:

Global Jr. ESPM disse...

Caro Cláudio, realmente, também ficamos muito impressionados com a Ângela Hirata. Ela é um exemplo mais do que profissional, ela é um exemplo de pessoa! Ficamos muito contentes de ter trazido a palestra dela e nos sentimos privilegiados por poder ouvi-la, assim como você. Queremos ser como ela quando crescermos!!!
Um abraço, Equipe ESPM Global Jr.