Saiba o que significa CCDVTP

Phillip Kotler sempre teve minha admiração por ser o autor de nossa bíblia "Administração de Marketing", porém esta admiração cresceu à medida que me aprofundei nos temas por ele abordados sempre com objetividade, simplicidade e conteúdo. Eis aqui para você leitor do Mercadologia 6 minutos de Kotler que poderão representar muito em seu dia-a-dia profissional, e porque não dizer também pessoal, afinal queremos sempre entregar valor para quem nos interessa.

Quem é da área tem que saber.....


David Aaker já publicou vários livros, todos muito importantes, e parece que ele sempre está com "uma carta na manga". O autor de clássicos obrigatórios como "Brand Equity" e " Construindo marcas fortes", revela em seu novo livro "Spanning Silos - the new CMO imperative", a necessidade de haver observação e cuidado com os diversos silos que vão surgindo nas organizações, especialmente em empresas globalizadas e descentralizadas. Várias estratégias podem ficar comprometidas se não houver um alinhamento e uma comunicação adequada em relação à estratégia comum. O vídeo acima é uma palestra feita em Berkeley, dentro do programa Haas, aproveite estes 50 e poucos minutos de pura sabedoria (em inglês).